Anunciante

Teste Teste Teste

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kamen Rider Movie War Ultimatum confirmado


Movie War Ultimatum, Fourze, Wizard e… Patrine reaparece

O título para o próximo filme de crossover de  Kamen  Rider x Kamen Rider filme é finalmente confirmado como Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum, estrelado por Wizard e Fourze!Todos querem ver um filme estrelado pelos mais recentes heróis mascarados(Kamen Riders).
Vamos postar scans da revista Terebi kun. Caros amigos estou ancioso pelo lançamento.
Começare pelo nome do filme que já foi escolhido e será “Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie War Ultimatum“. Na história, a parte que cabe a Fourze sucedera num período de cinco anos após o final da série, ou seja, nossos personagens já estarão, de alguma forma, mais maduros e formados na escola!
Conforme o esperado, Gentaro terá a companhia de seus amigos, incluindo Inga Blink e a bela NadeshikoRyusei também fará sua participação, agora como um agente da Interpol e, em determinado ponto, será salvo por Inga.


Gentaro(Kwabura) agora é um professor em Amanogawa, Yuki finalmente alcança seu sonho e consegue virar uma astronauta e Kengo virou um cientista seguindo os passos de seu pai.
Agora é a hora de parar tudo porque é a minha vez de brilhar! Estão preparados?
Então vejam a imagem abaixo e preparem-se para uma provável participação da personagem Patrine neste filme! É isso mesmo, ela vai dar uma voltar,reaparecendo(ultimamente muito toku hero antigos estão ressurgindo das cinzas) e desafiar Wizard para um duelo de magia!
Ela deu uma repaginada no figuro e no visual.


Outro personagem de uma série antiga vai dar as caras neste filme. Sanagiman, da série Inazuman,de Shotaro Ishinomori, aparecerá como um dos inimigos dos nossos heróis.
Embaixo sanagiman original.


Pelo jeito parece que a ideia agora é inserir esses personagens antigos em novas versões nos Movie Wars.o que vocês acham amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...